sábado, 7 de junho de 2008

Eu agradeço


"Eu agradeço o que tenho, o que tive e o que vou ter. O que por motivos não sei, foi me tirado, e o que por outros motivos, não sei, foi me dado.
Eu agradeço o material e o sentimental que tenho, e o que lutei e não consegui, porque talvez não fosse meu.
Eu agradeço as dificuldades por que passei, pois foram me dadas ao alcance dos meus poderes de resolver. E das dores passadas que marcaram o espírito e ensinaram o corpo e a mente.
Eu agradeço o passado, o presente e o futuro, o que aprendi e o que aprenderei, e o que talvez passe e eu nem perceba que foi um presente, achando que foi uma punição; o que eu entenda e o que não, porque tudo traz aprendizado consciente ou inconsciente.
Por isso eu agradeço a você que me deu a vida espiritual, a você que me deu a vida biológica, a quem me ajudou a dar a vida para outras vidas; e a essas a quem eu dei a vida, obrigada!, por ter a honra de ter dado a vida a dois seres maravilhosos, que sem perceber também deram vida para a minha vida, e a quem eu não dei a vida mas é como se fosse.
Obrigada a todas as outras vidas que pela minha vida passaram, passam ou vão passar, ajudando a minha vida ter mais vida.
Porque tudo que traz amor a nossa vida, nos ensina que só o amor vale a pena, e qualquer forma de amor é benéfico pra uma vida melhor. O amor traz a paz, a compreensão, o entendimento, calor, aconchego, afinidades, e cada vez mais traz amor: para nossa vida ser cheia de amor, e o nosso amor cheio de vida."

(23.maio.2005)


3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo amiga, tudo isso só podia vir mesmo de vc.
E eu agradeço por ter uma amiga feito vc.
Muitos beijos e o meu sempre muito obrigada !!!!
Te amo .........

Unknown disse...

eu tbm maninha ...
só tenho que agradecer ...
sempre fui, sou e serei uma pessoa abençoada ...

bjus

Unknown disse...

tata....esse texto me emocionou muito....primeiro porque ele é muito lindo e frofundo....segundo porque transmite uma verdade....e terceiro porque foi você quem escreveu....fiquei muito orgulhosa de ser sua amiga....PARABÉNS.....

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros