segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A pulseira do equilíbrio


O objeto de desejo da vez entre esportistas é uma pulseira que vem com 2 hologramas redondos, com cerca de 1,5 cm de diâmetro cada um. Há versões de tecido ou neoprene. Fabricado pela empresa americana Power Balance, o acessório seria capaz de deixar o corpo em equilíbrio. Mas não no sentido figurado. Os crédulos confiam que a pulseirinha – vendida nas lojas de artigos esportivos por, no mínimo, 120 reais – daria resistência, flexibilidade e harmonia ao corpo e à mente. A última Copa do Mundo de Futebol ajudou a divulgar o produto. Seja no ambiente de trabalho, seja em festas, os entusiastas dos tais poderes exercidos pelo objeto fazem questão de dar provas de veracidade aos amigos.

O teste mais conhecido consiste em pedir para a pessoa que tire um dos pés do chão para ver como reage quando submetida a um leve empurrão. Em seguida, repete o procedimento com o holograma no pulso. Os adeptos afirmam a resistência adquirida pela pulseirinha. Os especialistas torcem o nariz. Em suma: criada para dar equilíbrio, a pulseira é um ótimo acessório fashion.

  • Febre entre esportistas, a pulseira do equilíbrio promete harmonizar o corpo com a mente.

POWER BALANCE foi concebido para melhorar a forma de trabalhar, viver, se divertir e competir! Pessoas usando POWER BALANCE observam um imediato aumento no núcleo da força, maior equilíbrio, flexibilidade maior amplitude de movimento, redução da dor, mais energia e resistência duradoura.

Cientificamente isso não existe, o único poder que essa pulseira pode ter é agindo no psicológico das pessoas, as pessoas usam a pulseira e acreditam que com a pulseira terão mais equilíbrio. É o poder da mente, ou melhor, o equilíbrio da mente.
Pulseira do Equilibrio


Origem: revista Veja São Paulo - nº32 – 11 agosto 2010

Um comentário:

pulseira do equilibrio disse...

A pulseira do equilibrio funciona.
Vejam os testemunhos e façam os testes.

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros