domingo, 1 de agosto de 2010

Agosto traz muitas mudanças

Eunice Ferrari

O mês começa com Mercúrio e Vênus no signo de virgem e Saturno com Marte em libra. O forte e tenso triângulo continua atingindo os signos de áries, libra, câncer e capricórnio. As mudanças acontecem uma atrás da outra para esses signos, que devem se deixar levar por elas sem muita resistência.

Júpiter e Urano em movimento retrógrado podem atrasar alguns projetos ou impedir o livre fluir de alguns planos especialmente a sagitarianos e arianos, mas é só por um tempo. Em breve tudo volta a caminhar mais rapidamente.

A partir do dia 12 Vênus entra em libra e se une a Marte e Saturno nesse signo. Librianos e arianos sentirão fortemente essa influência, pois os sentimentos mais sérios virão à tona e muita coisa pode mudar a partir desse dia, especialmente no amor e relacionamentos. Amor e romance com uma pitada de seriedade será a marca do mês para esses signos.

Conforme Vênus e Marte forem se afastando de Saturno e mais fortemente a partir do dia 18, o peso e a seriedade começam a diminuir, e um novo ar reinará sobre a Terra. Vênus e Marte unidos em libra promovem novos encontros, alegrias no amor, novos romances e namoros à vista.

Especialmente para os dois signos envolvidos, mas também para sagitarianos. No dia 20 Mercúrio começa seu movimento retrógrado e algumas confusões diárias podem começar a acontecer para todos. Problemas no computador, pequenos acidentes e atrasos. Extravio de emails e correspondências em geral, mal entendidos que levam a discussões absolutamente desnecessárias, problemas com aparelhos domésticos, redes de TV a cabo e assim por diante. Toda sorte de comunicação pode ser comprometida.

Esse trânsito estará ativo até o dia 12 de setembro, portanto, é bom munir-se de paciência. Nessa altura Vênus e Marte já estão totalmente livres do peso de Saturno e romances fluem naturalmente.

Essa ótima energia flui deliciosamente até o final do mês e especialmente no dia 28 estaremos todos curtindo de uma forma ou de outra um pouco mais de amor e paixão. Com um astral tão pesado, merecemos esse presente!

Nenhum comentário:

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros