segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fevereiro é um mês para se ter paciência

De Eunice Ferrari

Saturno e marte continuam em seu movimento retrógrado durante todo mês e isso fará com que ainda fiquemos sujeitos a atrasos e enfrentamento de algumas frustrações. Caso tenha algum projeto importante para começar, se puder deixe para começar em meados de março.


Marte em leão ainda faz oposição com Vênus e o sol na primeira semana do mês trazendo impaciência e ainda mais frustrações a todos os signos. O ano começou embaixo de alguns aspectos astrológicos que nos obrigou a parar para pensar. Saturno e Plutão continuam fazendo um pesado aspecto entre si que manterá um ritmo acelerado de pesados acontecimentos no coletivo. No entanto, Júpiter em peixes auxilia no movimento interno de conscientização coletiva.



Na segunda semana o astral fica mais leve, especialmente para leoninos e aquarianos, quando Marte em leão deixa em paz sol e Vênus em aquário, beneficiando esses dois signos. Algumas dúvidas e incertezas dão lugar à clareza dos caminhos a seguir daqui em diante. É bom cuidar apensa do excesso de vigor e energia nas palavras.



Arianos e librianos passam a se dedicar mais fortemente a trabalhos em equipe, ou mesmo aos ligados a instituições e grandes empresas. Librianos viverão durante todo mês momentos de maior alegria e prazer. Mas Saturno continua pressionando os dois signos para um olhar mais responsável aos relacionamentos e às responsabilidades assumidas.



Até a terceira semana do mês, taurinos viverão alguns momentos de projeção e glória na carreira e vida profissional que certamente aumentarão os rendimentos materiais. Escorpianos poderão se deliciar com momentos de maior prazer e alegrias no amor e quem sabe o aumento da família através de um novo habitante.
Geminianos continuam vivendo um ótimo momento em suas profissões e podem preparar as malas para possíveis viagens que acontecerão ainda este mês. Sagitarianos passarão a entender a importância do aperfeiçoamento através dos estudos, para um novo passo em sua carreira e vida profissional. Sua ambição estará mais aflorada e farão de tudo para trilhar um caminho de mais possibilidades financeiras. Este é o mês que esse signo dá os primeiros passos em direção à realização material mais efetiva.

Cancerianos e capricornianos, ainda sob a pressão de Saturno e Plutão continuam uma difícil jornada em direção à estruturação de uma nova vida, seja no setor material, profissional ou pessoal. Os relacionamentos continuam sendo um palco de novos e profundos aprendizados para esses dois signos.


Virginianos e piscianos passam por uma fase onde algumas coisas positivas começam a acontecer: o trabalho começa um novo ciclo carregado de novas propostas e possibilidades de novos caminhos e expansão e novos relacionamentos que podem trazer uma enorme abertura emocional, especialmente a partir da segunda quinzena do mês.














































  • Paciência é a palavra chave para passar por um fevereiro de certa forma difícil e moroso, mas que pode funcionar como um momento de preparação para passos mais decisivos que serão dados a partir de março.


Origem: vidaeestilo.terra.com.br

Nenhum comentário:

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros