quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Setembro dá espaço à leveza

Eunice Ferrari


Setembro começa com um Mercúrio retrógrado em virgem e com a promessa de atrasos em todos os setores. Alguns problemas como quebra de computadores ou vírus, problemas com o carro ou trânsito, extravio de correspondências ou emails, quebra de eletrodomésticos ou problemas com a TV a cabo, tudo isso pode acontecer.

Essa energia mais do que chata estará presente na vida de todos nós até meados do mês. Portanto, muita paciência! Depois disso Mercúrio e Sol estarão unidos nesse mesmo signo trazendo novas possibilidades de trabalho e resultado de antigas empreitadas para arianos e librianos. O trabalho volta a andar e agora você pode fazer seus exames de rotina sem medo de se deparar com falsos resultados.

Vênus entra no signo de escorpião depois do dia 9 e taurinos e escorpianos passam por uma nova e ainda boa fase. Desta vez, seus relacionamentos serão ativados positivamente.

Assim que Marte entrar no mesmo signo, e isso se dará no dia 15, a paixão certamente chega até vocês. Os relacionamentos comerciais também são ativados.

Geminianos e sagitarianos continuam passando por bons momentos de projeção profissional, sucesso, novos acordos comerciais, mas também mudanças positivas na vida doméstica. Um novo movimento estará presente no setor, com possibilidade de mudança de residência.

Cancerianos terão ótimas surpresas no amor, e podem contar com algumas mudanças em sua vida amorosa. Uma pessoa bastante sensual e interessante mexerá muito com seu coração. Portanto, chega de arrastar correntes! Abra seu coração definitivamente para que esse novo amor possa entrar.

Capricornianos possivelmente assinarão novos contratos com grandes empresas, clubes ou instituições. O amor também pode acontecer, mas você precisa estar mais voltado para ele, ao invés de apenas pensar em trabalho.

Aquarianos, depois do dia 15 podem esperar pelos resultados de suas investidas na carreira. Da metade para o final do mês tudo virá naturalmente em suas mãos. Leoninos também podem ter boas surpresas no setor, no entanto, será a vida familiar que fará parte de suas alegrias e prazeres. Sua casa estará com um energia especial, carregada de força e afeto.

Virginianos estão com tudo até a terceira semana. Depois disso as investidas financeiras adquirem força e você pode pensar em novos investimentos, pois os ganhos certamente virão.

Piscianos estarão envolvidos com um novo amor, uma nova parceria comercial ou ambos até a terceira semana do mês. Depois disso, quem sabe uma viagem longa a dois?

As energias mais pesadas lentamente são assimiladas e por isso conseguimos nos conectar a energias mais leves e prazerosas. Prestem atenção à tendência em "antenar" no que há de pior na vida.

  • Conecte-se às boas energias e a vida seguirá bem mais leve!

Nenhum comentário:

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros