segunda-feira, 1 de março de 2010

Março favorece os relacionamentos e o amor

de Eunice Ferrari

O mês de março começa marcado por algumas influências importantes: Vênus se aproxima de Urano, e Sol e Júpiter fazem uma conjunção exata. No primeiro caso, a influência fará com que todos estejamos envolvidos em questões de relacionamentos. Amores do passado voltam a fazer parte de nosso dia a dia, ou ao menos de nossos pensamentos. Acordos e reconciliações podem estar presentes, mas também há grande chance de rompimentos definitivos com padrões de relacionamentos que já não nos serve mais. Passado e futuro lutam bravamente por supremacia e quem decidirá o vencedor será nosso livre arbítrio.

Sol e Júpiter em conjunção exata no signo de peixes certamente nos torna mais compassivos e abertos para as questões sociais que envolvam o inconsciente coletivo. Isso quer dizer que estaremos mais conscientes do sofrimento coletivo imposto a muitos de nós. É um momento especial que teremos oportunidades de exercer o bem e abrir nosso coração para o próximo.

Pessoas que possuem o Sol, a Lua ou o ascendente em peixes estarão vivenciando o amor em sua forma mais elevada, pelo menos nos primeiros dias do mês. Virginianos passarão por uma fase importante de conscientização de sua capacidade de amar, que é sempre preterida ou ignorada. Este signo tem sido obrigado a enfrentar suas emoções mais nobres e perceber que possui um coração além da mente. A entrega tem sido exigida, mas já não assusta tanto.

Já na segunda semana do mês, Vênus entra em áries, signo dinâmico e assertivo que atingirá diretamente o coração dos arianos e librianos. Durante as próximas quatro semanas, esses dois signos podem se preparar para novidades no amor. Mas não haverá euforia; o clima será de seriedade pelo menos até a segunda semana do mês.

A partir do dia 11, Marte que está em movimento retrógrado desde dezembro, volta ao seu movimento direto e isso é uma ótima notícia para todos nós. Mas será especialmente positivo para leoninos, aquarianos, taurinos e escorpianos. Tudo volta a andar definitivamente e todos serão beneficiados com esse movimento. Projetos em atraso e planos que ainda não saíram do papel começam a tomar forma.

Arianos e escorpianos sentirão de volta a energia perdida nos últimos meses. não podemos esquecer que neste mês, exatamente no dia 20 às 15h, começa o novo ano astral, regido por Vênus, a deusa da beleza, dos relacionamentos, do amor e do dinheiro. A partir desse dia o sol deixa o ano anterior para dar passagem à maravilhosa deusa das dádivas infinitas.

Podemos esperar um ano em que o amor será encarado com mais seriedade, pois não devemos esquecer da forte influência de Saturno em Libra, signo que Vênus rege. Librianos, arianos, taurinos e escorpianos serão os mais beneficiados. Sem esquecer de câncer que é um signo basicamente feminino.

Em março vale a pena o investimento maior no amor e nos relacionamentos, assim como na saúde e beleza física. Dessa forma você estará mais sintonizado com as energias de 2010 astral.

Nenhum comentário:

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros