quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Janeiro – novas energias e boas surpresas

Texto de Eunice Ferrari






Este é um mês de algumas mudanças positivas, com a entrada de Júpiter, o planeta da expansão, do crescimento e da sorte, no signo de Peixes. Durante as duas primeiras semanas esse abençoado planeta se despede de Aquário, onde esteve durante todo o ano de 2009. Seu ciclo dura 12 anos e por isso só passará novamente por esse signo em 2021. Não é preciso dizer que piscianos e virginianos serão particularmente abençoados com essa passagem que durará todo ano de 2010.


Piscianos podem se preparar para novidades em todos os setores de suas vidas. Um novo amor, novos negócios, um novo trabalho, expansão profissional e pessoal é a promessa dessa passagem. Virginianos serão beneficiados em sua vida amorosa e em parcerias em geral. Depois de uma longa e difícil fase especialmente nos negócios e setor amoroso, Júpiter chega para abençoar esses dois signos.


Sagitarianos serão também beneficiados e sensibilizados por essa energia, pois Júpiter é o regente natural de seu signo. A área mais beneficiada para esse signo é a doméstica e familiar. Caso esteja pensando em se casar, mudar de casa ou fazer uma grande reforma, este é o melhor momento para começar. De qualquer maneira o astral em família estará bastante agradável e carregado de alegrias e prazer.


Geminianos sentirão as aberturas e mudanças no setor profissional. Certamente algo acontecerá e fará com que sua carreira dê um grande salto em direção ao sucesso e à projeção de sua imagem. Arianos ficarão surpreendentemente mais sensíveis e compassivos com essa passagem. Sua saúde e capacidade de percepção e intuição estarão à flor da pele.
Librianos vivem um dos momentos mais estruturadores de suas vidas, com a passagem de saturno em seu signo, unida à entrada de Júpiter em Peixes, seu setor de trabalho. A promessa é de abertura nesse setor, com novas possibilidades e propostas de parcerias e grandes negócios.

Taurinos estarão mais voltados à execução de trabalhos em equipe, em negociações com grandes empresas e parcerias comerciais. As amizades serão um grande motivo de alegrias também para os taurinos. Escorpianos solteiros podem esperar por um novo amor. O coração, as alegrias e prazeres estarão em primeiro plano em suas vidas. Os casados preparem-se para uma vida a dois carregada de romantismo e sensualidade.

Cancerianos poderão se dedicar mais aos estudos e às viagens. Sua religiosidade e sentido de Deus estarão mais fortes. Viagens internacionais não estão descartadas já a partir deste mês. Capricornianos estarão mais soltos e abertos socialmente. Novas amizades poderão trazer alguns benefícios sociais e de pesquisas e estudos. As viagens também farão parte de seus dias.

Leoninos, por fim, começam uma fase positiva de grandes mudanças tanto emocionais quanto financeiras.



































  • Um mês carregado de novas energias e boas surpresas. É como começa 2010!

Nenhum comentário:

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros