quinta-feira, 18 de setembro de 2008

...começo de viagem!

O sumiço de uma mala
Você já se imaginou na Cote D'Azur? talvez!
mas e sem a sua mala? duvido!
pois é...isso ninguém nunca pensou, mas também pra que pensar numa tragédia dessa?

O avião desce em Nice, França, tudo foi muito bem no decorrer da viagem, e vamos para a esteira de bagagens...
ela gira, gira, aparece uma mala verde, outra azul, várias pretas, algumas marrons,
muchilas, algumas grandes, outras pequenas, mas cadê aquela, aquela, que contém tudo o que é meu, roupas, chapinha, shampoos, cremes, perfumes(lembra que líquido não pode mais vir na bagagem de mão?), então, e você espera, no próximo giro da esteira ela virá, porque bem a minha não vem? uma roxa, não não é ela, a minha é preta básica, grande mas básica, dentro com tudo básico para uma viagem de 15 dias pelo litoral da França, e da Itália, mas porque demora tanto?....opa! a esteira parou, acabou? e como a esteira, parou também o meu coração, e como toda mulher... as lágrimas começam a rolar....sábado 30.08.2008 as 20.00hs de uma noite quente do litoral francês.

Uma tragédia!, pra você que não estava lá, sem uma calcinha se quer, pode parecer engraçado, ou nada de mais, mas pra mim "uma tragédia", o mundo parou..."cadê as minhas coisas?!!!" ninguém sabia responder...

Domingo 31.08.2008, procura daqui, procura dali, nada!!
Aeroporto não sabia, companhia aérea "estamos a ver"(era a TAP portuguesa), só o seguro das malas que procuravam dar mais atenção, também, não queriam cobrir esses gastos, que só valeria a partir das 24h da perda.
França litoral, domingo... o comércio não abre....
só o que resta....lágrimas, e uma lojinha de praia aberta, um vestido uma bermuda e uma blusinha, e eu que tinha tantas na minha mala!!! ahh, tinha uma loja de lingerie também aberta...

Segunda 01.09.2008, 10.00hs da manhã de um lindo dia ensolarado, pra eles, pra mim nebuloso, a campainha do quarto do hotel, "o que será tão cedo assim?"
a porta é aberta, e quem está lá? ela a minha preta grande e básica mala, do lado de um mensageiro do hotel,
e como começou, terminou...
eu em lágrimas!! mas dessa vez de felicidade.

Nenhum comentário:

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros