sábado, 1 de maio de 2010

Influência de Plutão traz boas mudanças em maio

Eunice Ferrari


O mês de maio começa ainda influenciado pela tensa lua cheia de 28 de abril. No entanto, este é um mês que promete mudanças e alguns signos, como leão, aquário, touro e escorpião, viverão diretamente essas mudanças.

A forte e positiva influência de Plutão em bom aspecto com o Sol e Mercúrio, mesmo retrógrado, continua trazendo boas e necessárias mudanças na vida de todos nós, especialmente na dos taurinos, Sol, Lua ou ascendente.

Mercúrio segue em seu movimento retrogrado até o dia 10. Até esse dia tudo ainda estará um pouco confuso e lento, especialmente negócios que envolvam a comunicação. Depois desse dia tudo volta a caminhar, não tão lentamente, mas também não tão rapidamente, pois Saturno também mantém seu movimento retrogrado até o ultimo dia de maio.

Algumas situações são solucionadas durante este mês, e mais uma vez os taurinos viverão essas energias mais intensamente. A partir do dia 13, com a lua nova nesse signo, muita coisa começa a acontecer. Cada signo viverá essas influências de maneira diferente, mas especialmente taurinos e escorpianos estarão envolvidos.



Todos somos influenciados por essas energias, no entanto, virginianos e piscianos ainda são os mais influenciados, Sol, Lua ou ascendente. Júpiter caminha e se aproxima cada vez mais de Urano e durante todo mês podemos esperar por sua positiva influência, arrancando todos nós de energias passadas que já não fazem nenhum sentido na vida de ninguém.

O imprevisto estará presente. No entanto, arianos, librianos, cancerianos, capricornianos e sagitarianos receberão com mais força essas energias. Os signos mais resistentes às mudanças sofrerão mais, como cancerianos e capricornianos. Sagitarianos esperam por elas há muito tempo. Arianos e librianos sentirão uma espécie de libertação de amarras e correntes que têm feito parte de suas vidas desde ano passado.

  • Certamente devemos abrir espaços para que o novo entre em nossas vida e traga as mudanças necessárias durante todo mês. Os signo não citados sentirão as influências de forma mais branda.

Nenhum comentário:

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros