domingo, 4 de abril de 2010

Abril é um mês de organização e tranquilidade

de Eunice Ferrari

O mês de abril certamente será menos tenso que o de março. Depois de uma fase de mudanças interiores, podemos relaxar, pelo menos um pouco mais, durante este mês.

Saturno e Urano continuam brigando por supremacia, Saturno querendo preservar o que construiu e Urano rompendo o que não serve mais. No entanto, o temeroso Plutão continua em ação, trazendo à superfície profundas emoções, eliminando e transformando padrões que já não funcionam mais.

Librianos continuam sendo os mais desfavorecidos nesse processo, juntamente com arianos, capricornianos e cancerianos, que recebem a influência direta desses três planetas. Todas as mudanças serão compreendidas em pouco tempo. Tenham fé e acreditem que esse duro caminho que estão percorrendo neste momento terminará em um oásis. O Universo, apesar de muitas vezes não parecer, é generoso em suas investidas.

Arianos podem esperar um mês mais voltado para as aquisições financeiras que, sem dúvida, estarão presentes. O amor e o romance continuam fortes em suas vidas, mas é preciso um pouco mais de coragem para arriscar.

Taurinos passam por um mês delicioso, com a entrada de seu regente em seu signo. Há promessa de muita atividade no setor amoroso. Estarão simplesmente irresistíveis.

Escorpianos se beneficiarão também dessa passagem e seus relacionamentos serão atingidos positivamente. Novas amizades e novos contatos estão prometidos para esses dois signos, seguidos de câncer, capricórnio e virgem, que passa por uma ótima fase nesse setor.

Piscianos continuam recebendo as energias de Júpiter, no entanto Urano continua pedindo que questões do passado sejam deixadas para trás. Marte continua em leão influenciando esse sigo e seu signo oposto, aquário. Boas energias que possibilitam mudanças positivas estão ainda em andamento.

Geminianos passam por um momento de maior tranquilidade em sua carreira, que sofreu algumas mudanças no mês anterior. Sagitarianos continuam passando por um ótimo momento amoroso, com possibilidade de compromissos futuros.

  • Este será um mês mais tranquilo, portanto, com maior possibilidade de organização e tranquilidade.

Nenhum comentário:

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros