terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um anjo na Terra

O Universo contraiu-se, as estrelas brilharam, a Lua sorriu, o Caos ficou no esquecimento, o uivo ecoou nos ares, a Aurora rompeu, o Sol saudou a Terra, a Vida surgiu....
E...eis que aos olhos do meu coração foi dado o Dom de ver um Anjo descer dos Céus até junto de mim.
Trazia o Dom da humildade no coração, na face o Amor ao próximo, nas mãos a minha Felicidade, nos olhos a compaixão.
Pedi-lhe que comigo ficasse, pois a vida não tinha encanto.
Escutou, chorou, sorriu, benção que alguém tão pequenino me escutasse, já que nunca ninguém me ouviu.
Gritei aos Céus, pedi a Deus, que mo desse de presente no futuro, não queria mais nada nesta vida, senão essa Luz que me guiasse no escuro. O Universo contraiu-se novamente, o Sol sorriu num ar angelical, as asas do anjo docemente caíram, para mim seus olhos sorriram, os seus aos meus se uniram, agradecendo a Deus benção tão celestial. Tempestades caíram, obstáculos... hei-los a cada momento, promessas de dias melhores surgiam, mas....Alegrias.....só no esquecimento.
Mas tu Meu Anjo, olhos do meu coração, com o teu sorriso me estendias a mão, e com lágrimas no coração, os teus olhos dos meus fugiam para que te não visse a dor, ao mesmo tempo que me prometiam um puro e eterno amor.
Se há algo nesta vida que valha a pena lutar, é pelo Anjo que um dia comigo quis ficar.
E quando já cansada desta vida me encontrar, presente que nem todo o mundo tem, deixa o meu rosto no teu regaço descansar, e fechando meus olhos com teus dedinhos de querubim, guarda nos olhos do teu coração a lembrança que te ficou de mim.
Eu...que nada tenho para te oferecer, fraca por este mundo não poder vencer...
Eu ...que nada fui...nada sou.....
... simplesmente tua mãe.
(Eva Oliveira)

Nenhum comentário:

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros