sábado, 29 de novembro de 2008

Dia de Ação de Graças


Feriado americano na 4ª. quinta feira do mês de novembro.



Em 1620, o navio Myflower, levou para a América, famílias puritanas que fugiam da perseguição religiosa da Inglaterra. Elas fundaram as 13 colônias que se transformariam depois nos EUA. O primeiro ano foi difícil para os recém-chegados. Enfrentando frio, feras e trabalho duro com a ajuda dos índios. No ano seguinte, tiveram uma colheita abundante. Emocionados e agradecidos os colonos colheram os melhores frutos e convidaram os índios para uma festa em louvor a Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu recebi os grandes mesterio dela eu,era sua grande amiga arlinda na epoca queria saber se relamente eu tenho tds esse poderes dados por esse espirito ao qual eu libertei a pouco tempo.meu i-email.neta.arlinda@hotmail.com aguardo resposta anciosamente...

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros