sábado, 2 de outubro de 2010

Mês de preparação para uma nova fase

Eunice Ferrari


O céu este mês começa tenso com a conjunção do sol e saturno no signo de libra. A tensão do triangulo desenhado no céu que causou imenso desequilíbrio de energia nos últimos oito meses nos deixa em paz.

Urano e júpiter, apesar de retrógrados agora podem trabalhar mais livre, apesar da ainda persistente pressão de Plutão. Piscianos sentirão um pouco mais de liberdade e influência nas decisões a partir de agora.

Mercúrio é pressionado por esses dois planetas, o que pode nos impelir a ações impensadas, a impulsividades e ações desenfreadas, com consequências não muito agradáveis.

No inicio do mês, ainda na primeira semana, plutão pressiona o sol e saturno e nos obriga a revisões e mudanças inadiáveis. A impressão que dá é que estamos sendo preparados para uma nova fase, com o desenvolvimento da percepção de novos valores.

Arianos e librianos, cancerianos e os capricornianos sentem com mais força essas energias. Esses signos estão sendo cobrados desde final de 2008 e as fortes quadraturas têm envolvidos os quatro cardinais. Arianos e librianos ainda obrigados a rever relacionamentos e a forma pela qual veem se relacionando.

Cancerianos e capricornianos ainda envolvidos com questões familiares e profissionais. Quanto mais esses signos resistirem às mudanças, e signos cardinais costumam ser resistentes a elas, mais o sofrimento e as dificuldades persistirão.

Há a necessidade real de abertura ao novo e isso deve ser levado muito a sério, especialmente os cancerianos que perderam estruturas familiares. Nesta fase, há a necessidade de refazer essas estruturas sob novas bases.

  • A vida é feita de mudanças e querendo ou não, concordando ou não, devemos aceitá-las.

Taurinos e escorpianos passam por uma ótima fase beneficiada pela passagem de venus e marte por escorpião. Venus inicia seu movimento retrogrado no dia 8 e alguns assuntos relativos ao amor e às finanças podem pedir um pouco mais de paciência. Mas não desanime, pois tudo volta a seguir em frente em pouco tempo.

Geminianos e sagitarianos vivem uma espécie de volta ao passado com algumas questões mal resolvidas voltando para serem solucionadas. Essas questões podem estar relacionadas ao amor ou à carreira. O importante é ficar atento às oportunidades de mudança.

Leoninos e aquarianos passam por um novo momento de mudanças também. Como todos podem perceber, as mudanças estão presentes em todos os signos, mas cada um passa por momentos diferentes e setores diferentes de suas vidas são atingidos. O trabalho e a carreira são os setores de mudanças desses dois signos.

Virginianos e piscianos passam por mais mudanças, mas desta vez sem dor. Muito trabalho, algumas pequenas angústias e mais mudanças nos relacionamentos.

O sentimento de liberdade e a negação total a limites impostos fazem parte desta fase para estes dois signos. O mês é menos tenso, mas ainda traz muito trabalho para todos nós.
  • Paz e consciência a todos!

Nenhum comentário:

 
© 2008 Espaço dos anjos  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros